Rabiot visa presidente do PSG após ser insultado: "A classe não se compra"
Médio do Marselha, formado no PSG, foi alvo de insultos por parte de adeptos parisienses durante o jogo de domingo entre ambas as equipas, tendo reagido um dia depois nas redes sociais com uma crítica para Nasser Al-Khelaifi
Corpo do artigo
Adrien Rabiot foi alvo de insultos durante o jogo de domingo entre o PSG e o Marselha (3-1), a contar para a Ligue 1.
Formado no PSG, o médio internacional francês de 29 anos, que joga desde o verão do ano passado no Marselha, foi visado por vários adeptos parisienses no Parque dos Príncipes com cartazes insultuosos em relação a si e à sua família.
Um dia depois desse encontro, o jogador reagiu a esses insultos com uma crítica nas redes sociais para Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, depois de ter saído a mal do clube em 2019, reforçando na altura a Juventus a custo zero.
“Insultarem uma mãe, um pai falecido... Um dia, tudo se paga. Vocês não levarão isso para o paraíso, acreditem em mim. Nasser, tu podes ter todo o dinheiro do mundo e ainda mais, a classe não se compra”, escreveu, no Instagram.
Com a vitória, o PSG passou a liderar a Liga francesa com 68 pontos, mais 19 do que o “vice” Marselha, estando cada vez mais perto de se sagrar tetracampeão.
A mensagem de Rabiot: