
Joan Laporta, presidente do Barcelona (Créditos: AFP)
Presidente do Barcelona desagradado com mais um mau resultado
O Barcelona desaproveitou os desaires do Girona e Atlético de Madrid e ficou igualmente mais distante do título, após empate 3-3 caseiro ante o Granada, penúltimo classificado, à 24.ª jornada. O clube catalão voltou a desiludir e, segundo garante a imprensa espanhola, o presidente Joan Laporta ficou "descontrolado" perante a exibição.
Garante a Catalunya Ràdio que o dirigente, insatisfeito com o que viu, fez voar uma bandeja de canapés, esbracejando e gritando com a frustração causada pelo resultado final.
Quando, aos 14 minutos, o Lamine Yamal, de apenas 16 anos, inaugurou o marcador, a cruzamento de João Cancelo, poucos esperavam a reviravolta dos andaluzes, com tentos de Ricard Sanchez, aos 43, e do avançado uruguaio Facundo Pellistri, aos 60.
O polaco Robert Lewandowski igualou, aos 63, para evitar o escândalo, que voltou a pairar quando, três minutos depois, Ignasi Miquel recolocou os forasteiros na frente, valendo ao campeão a inspiração de Lamine Yamal, que fez o empate final, aos 81.
João Félix, recorde, não foi opção devido a lesão.
