Miralem Pjanic, experiente médio da Bósnia e Herzegovina, cruzou-se com o português na Juventus e com o argentino no Barcelona.
Corpo do artigo
Atualmente ao serviço do Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, Miralem Pjanic partilhou, em tempos de outrora, balneário com Cristiano Ronaldo, na Juventus, e Lionel Messi, no Barcelona.
Aos 33 anos, o médio, que soma 115 internacionalizações A pela Bósnia e Herzegovina e que, na passada segunda-feira, defrontou Portugal na qualificação para o Campeonato da Europa de 2024 – a Seleção Nacional goleou, em Zenica, por 0-5, com um bis de CR7 e golos de Bruno Fernandes, João Cancelo e João Félix –, falou sobre os dois “astros”, confessando que tem uma preferência pelo craque nascido no Funchal, na ilha da Madeira.
“Falo muito com o Cristiano Ronaldo. Tenho muitas recordações com ele, é um grande futebolista. É o mais forte com quem já trabalhei e um dos melhores de sempre. Está entre os dois, três jogadores mais fortes da história. Foi um prazer para o meu filho vê-lo. Tive a sorte de jogar com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi e é difícil dizer quem é mais forte. No entanto, diverti-me mais com o Ronaldo do que com o Messi. São dois dos maiores futebolistas de todos os tempos e são grandes exemplos para os miúdos”, afirmou Miralem Pjanic, que leva 17 golos marcados pela congénere bósnia.