O Chelsea não quer ceder o internacional português
Corpo do artigo
O Milan quer reforçar defesa e ataque e nesse sentido o nome de Marcus Rashford (Manchester United) foi o primeiro a surgir, mas as negociações estão a ser difíceis e, segundo a Imprensa italiana, estão a aproximar o clube italiano de Kyle Walker (Manchester City), dado que um exclui o outro (as novas regras da Serie A só permitem contratar um britânico por temporada).
Segundo a La Gazzetta Dello Sport, Walker pode chegar a Milão por empréstimo de um milhão de euros e opção de compra de cinco milhões de euros.
Na quinta-feira também foi revelado o interesse do Milan, de Sérgio Conceição, em João Félix, do Chelsea, como alternativa a Rashford. Contudo, de acordo com Gianluca Dimarzio, especialista em mercado, o Chelsea não quer ceder o internacional português.
O Milan pretende um empréstimo e quer acelerar o processo, porque o Chelsea quer ceder Chilwell e só fazer mais um empréstimo. Para convencer o Chelsea, o Milan quer uma cedência por seis meses, renovável por mais um ano e com opção de compra a rondar os 35 milhões de euros, um valor ainda muito abaixo do que o Chelsea pagou pelo internacional português (52 milhões de euros).