Clube alemão está na frente para uma eventual cedência até ao fim da época, sabe O JOGO
Corpo do artigo
Renato Veiga não é titular indiscutível no Chelsea, mas tem aproveitado da melhor forma as oportunidades que tem tido na primeira equipa, a ponto de despertar o interesse de vários clubes europeus de nomeada.
É o caso do Dortmund, que está na frente de uma possível contratação, mas também da Juventus e do Nápoles que, sabe O JOGO, já desenvolveram contactos no sentido de perceberem quais as possibilidades de poderem contar com o polivalente futebolista português.
O emblema alemão, porém, é o que está mais próximo de poder vir a contar com Renato até ao fim da época, tendo recebido já luz verde para entrar em conversações com o Chelsea no sentido de um eventual negócio.
Em cima da mesa está a possibilidade de um empréstimo até ao fim da época.
Renato entrou em 18 jogos dos blues esta época, mas na Premier League só somou 176 minutos até agora. Os desempenhos têm, de forma geral, recebido boas apreciações. No Dortmund poderia ter maior importância ao nível da primeira equipa, mas resta saber se o treinador Enzo Maresca está disponível para abdicar de uma peça que lhe dá garantias de qualidade sempre que tem sido chamado.