Berbatov parafraseou o treinador português
Corpo do artigo
Antes do jogo com o Arsenal, Rúben Amorim disse que estava para chegar uma tempestade e que o Manchester United ia tentar passar por ela da melhor forma, e Berbatov, antigo atacante dos red devils, parafraseou o técnico em declarações à Amazon Prime.
"Admito que, na segunda parte, a tempestade estava presente para o Manchester United. Ruben Amorim disse anteriormente que ia chegar uma tempestade para a sua equipa e ela chegou esta noite. Os lances de bola parada foram um grande problema para eles e o Arsenal marcou assim dois golos. Agora é regressar ao campo de treinos para corrigir os erros", afirmou o búlgaro após a derrota do Manchester United frente aos gunners.
Amorim sofreu o primeiro desaire em Inglaterra, na ronda 14 do campeonato. Timber e Saliba marcaram os golos do Arsenal, em ambos os casos na sequência de um canto.
"Há que reconhecer o mérito do Arsenal, que teve um plano B. Pode jogar bom futebol e tem grandes jogadores. Mas quando as coisas não correm bem, podem recorrer às bolas paradas. Eles são muito bons nisso, graças ao treinador [Nicolas Jover]. Talvez isto seja uma lição para as outras equipas da Liga, que precisam de um treinador de bolas paradas como este", acrescentou.