João Félix sobre Diogo Jota: "A partir de agora, sempre que entrar em campo..."

João Félix (Créditos: AFP)
Marcou presença no funeral realizado este sábado, em Gondomar
João Félix marcou este sábado presença no funeral de Diogo Jota e André Silva, irmãos falecidos na passada quinta-feira, num acidente de viação em Espanha. O internacional português reconheceu tratar-se de um momento muito duro.
"É difícil falar agora sobre ele, situações que nos deixam a pensar como a vida às vezes é injusta e nos prega umas partidas. É triste, um companheiro de Seleção, um amigo, uma família incrível. Perdi um amigo, um companheiro para a vida. É difícil, mas temos de seguir em frente e lembrarmo-nos sempre dele", afirmou à CMTV.
"Será sempre recordado por nós, pelo mundo do futebol, pela família. É um nome que nunca será esquecido. A partir de agora, sempre que entrar em campo, hei de lembrar-me dele", rematou.
O avançado internacional português jogava no Liverpool, emblema que representava há cinco épocas e pelo qual venceu uma Premier League, uma Taça de Inglaterra e duas Taças da Liga, sagrando-se ainda campeão do Championship, o segundo escalão inglês, com o Wolverhampton.
Depois da formação no Gondomar e no Paços de Ferreira, o avançado representou por uma época o FC Porto, por empréstimo do Atlético de Madrid, sendo depois cedido pelos espanhóis ao Wolverhampton, no qual esteve três temporadas.
Na seleção portuguesa, Diogo Jota somou 49 internacionalizações e 14 golos, tendo conquistado duas edições da Liga das Nações, a mais recente no mês passado, em Munique.
