Treinador espanhol está em final de contrato com o Manchester City
Corpo do artigo
O Manchester City confirmou esta semana Hugo Viana como substituto de Txiki Begiristain no cardo de diretor desportivo, com efeitos a partir da próxima época, e mais mudanças podem estar à vista no campeão inglês. Pep Guardiola está em final de contrato e não há novidades no que toca à renovação. O treinador espanhol, aliás, admite que tem de "refletir sobre o futuro".
"Tenho de de dicidir o que quero fazer. Estou um pouco cansado, todos nós estamos, mas no final de contas, gostamos de fazer o que fazemos. Estou muito feliz", afirmou ao programa italiano Che Tiempo Che Fa.
O cargo de selecionador de Inglaterra está livre, tendo em conta que o próprio Lee Carsley, que assumiu o posto de forma interina, afima ser necessário um treinador de classe mundial. Guardiola, todavia, garante que não é o eleito no imediato. "Não é verdade. Sou treinador do Manchester City. Ainda não decidi nada e tudo pode acontecer. Portanto, não sei", atirou.
Com uma passagem gloriosa pelo Barcelona, elege Messi como o melhor jogador de todos os tempos. O argentino foi figura central em muitas conquistas. "Estive em três equipas muito fortes, incluindo o Barcelona, que está no meu coração. Ajuda muito conhecer alguém como Messi, para mim é fácil visto que ele é o melhor jogador de sempre. Talvez seja uma falta de respeito para com Pelé ou Maradona, mas não imaginava esta longevidade", justificou.