Abel Ferreira: "Não vendam esse jogador. É diferente de tudo o que eu já vi"
O treinador português do Palmeiras deixou um pedido à presidente a propósito de Estêvão
Corpo do artigo
O Palmeiras recebeu e venceu, na madrugada desta sexta-feira, o Botafogo-SP, da Série B, por 2-1, num encontro referente à primeira mão da terceira ronda da Taça do Brasil.
O bicampeão brasileiro, que conquistou o troféu referente a 2020 já sob a liderança do treinador português, beneficiou de um golo marcado por Estêvão, aos 90+8 minutos, para vencer por 2-1 na receção ao Botafogo paulista, após ter inaugurado o marcador aos 57, por Rony, e permitido o empate à equipa do segundo escalão, aos 90+1, concretizado por Patrick Brey.
Estêvão é um jovem avançado de 17 anos que começa a dar muito que falar, ao ponto de Abel Ferreira ter feito um pedido após o apito final. "Falem do miúdo Estêvão, que é um... Não vou dizer aqui o que eu penso. Vou pedir à Leila [presidente] para não o vender, não vendam esse jogador! O pai, o empresário e ele vão ficar tristes. Deixe-o ficar até 2027. Acho mesmo que esse jogador é diferente de tudo o que eu já vi. Defende, ataca, se mostra para o jogo. Falem disso", afirmou o português.
A promessa brasileira leva dois golos e uma assistência em 2024 ao serviço do Palmeiras. Isto em 11 jogos.