Antigo capitão do Manchester United criticou a exibição "banal em tudo" dos red devils no empate deste domingo contra o Chelsea, dando a entender que o treinador do Sporting tem muito trabalho pela frente
Corpo do artigo
Roy Keane não ficou nada satisfeito com a exibição do Manchester United no empate deste domingo com o Chelsea (1-1), em Old Trafford, na décima jornada da Premier League.
Após a partida, o antigo capitão dos red devils e atual comentador desportivo apontou que os red devils foram “banais em tudo”, afiançando ainda que o treinador do Sporting, Rúben Amorim, que só comandará o gigante inglês a partir de 11 de novembro, tem um longo trabalho pela frente.
“Ele devia ter assinado um contrato mais longo”, começou por defender, em direto para a Sky Sports, isto depois de Amorim ter celebrado um vínculo válido até junho de 2027, com outra época de opção, no gigante inglês.
“Há um longo caminho para esta equipa. Esta equipa do Manchester United é banal. Todos os dados dizem isso. São de altos e baixos, nunca sabes quando vão dar a cara. Não é bom. Aborrecido parece ser um bocado forte, mas falta-lhes convicção. É muito desapontante, não há chama. Esta equipa está muito longe de regressar ao top-4. Olhas para certos indivíduos e eles pensam que são melhores do que aquilo que são. O United é banal em tudo, não têm nada de especial. Houve muito silêncio em Old Trafford, fiquei contente quando o árbitro apitou para o final”, admitiu.