Antigo internacional italiano diz que o atacante do Milan "pensa que é um fenómeno"
Corpo do artigo
Antonio Cassano, antigo internacional italiano, proferiu um comentário pouco simpático em relação a Rafael Leão e o internacional português do Milan recorreu às redes sociais para responder.
"O Rafael Leão é alguém que pensa que é um fenómeno e há pessoas que vão atrás dele. Para mim é apenas um bom jogador, com força física, não mudei de ideias em relação a isso. Durante cinco meses e meio não marcou um golo numa Liga tão pobre como é a Serie A. Depois faz duas jogadas, duas acelerações. Quando eu jogava, há 10 ou 15 anos, teria de lutar para jogar no sexto ou no sétimo classificado da Serie A. Com gente como Kaká, Rui Costa... Estamos a falar de um jogador normal", atirou Cassano, fazendo uma compração com Lautaro Martínez, do Inter. "Esse sim, é um jogador de classe mundial. Luta pela bola, marca golos, faz assistências, luta no campo todo. É um líder em todos os sentidos."
Rafael Leão não se ficou e na rede social X publicou a intervenção de Cassano com sete emojis de palhaço.
O avançado de 24 anos cumpre a quinta temporada em Itália, com 12 golos e 11 assistências em 38 jogos realizados até ao momento na época atual.