Vínculo renovado até 2028
Corpo do artigo
Tomé Sousa, jovem guarda-redes do Boavista, prolongou contrato com o emblema axadrezado, anunciou o clube esta sexta-feira. O guardião de 17 anos renovou por quatro anos, ou seja, até 2028.
“Estou extremamente feliz e orgulhoso pelo facto de ter renovado. É um sentimento especial continuar ligado ao meu clube do coração. Este voto de confiança é muito importante para mim e acredito que vou estar à altura da responsabilidade", começou por dizer Tomé Sousa aos meios de comunicação oficiais do Boavista.
"Mais de metade da minha vida foi passada no Boavista, que tem sido fundamental para ser quem sou. A verdade é que fiz praticamente todo a minha carreira de formação neste clube, estou cá há nove anos e cresci muito devido ao esforço de todas as pessoas que aqui trabalham. Sou muito grato a todos os jogadores, treinadores, diretores, dirigentes e staff que me acompanharam ao longo deste percurso”, continuou.
"Estou muito contente com as últimas chamadas à Seleção Nacional [sub-18]. O Boavista também é isto: proporciona todas as condições para os jovens jogadores chegarem a patamar muito elevados – e as pessoas do clube estão muito atentas ao que se passa na formação. Acredito que o facto de estar com a equipa principal também me deu outra visibilidade, mas não quero ficar por aqui, vou continuar a dar tudo para merecer mais oportunidades”, disse ainda.
