Manchester United quer reforçar ala esquerda e já tem lista de candidatos
Com a chegada de Rúben Amorim, o clube procura um jogador para atuar no corredor esquerdo do 3x4x3 utilizado pelo treinador português
Corpo do artigo
O Manchester United quer reforçar-se com um lateral-esquerdo que possa fazer aquele corredor no habitual sistema tático de Rúben Amorim, o 3x4x3. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a contratação já está planeada e já há "mais de três candidados" na lista de possíveis reforços.
Resta saber se a contratação será feita no mercado de janeiro ou na janela de transferências de verão (opção mais provável, refere a mesma fonte).
No plantel dos red devils há para aquela posição Luke Shaw, Tyrell Malacia e Diogo Dalot (é lateral-direito de raiz, mas joga à esquerda com regularidade).