O candidato à presidência das águias e o antigo futebolista viram ao triunfo (3-0) da equipa de Bernardo Silva
Corpo do artigo
Noronha Lopes, acompanhado por Nuno Gomes, deslocou-se ontem a Manchester, ao Estádio Etihad, a fim de assistir ao dérbi de Manchester entre o e o United. O candidato à presidência das águias e o antigo futebolista viram ao triunfo (3-0) da equipa de Bernardo Silva, com quem Noronha Lopes já terá um acordo para que este represente o Benfica, caso vença as eleições do dia 25 de outubro.
“Confirmo que há um contrato à espera de Bernardo Silva. E quero muito trazer o Bernardo já em janeiro. Personifica tudo aquilo que eu quero para o Benfica. Identidade, cultura de vitória e é um grande benfiquista. E posso garantir-lhe que não vamos parar por aqui”, disse o líder da lista Benfica Acima de Tudo.
Por outro lado, Nuno Gomes, candidato a vice-presidente para o futebol, referiu-se recentemente a Rúben Amorim, apontando-o também ao Benfica. “O Rúben Amorim é treinador do Manchester United, não consigo responder a essa pergunta. Uma certeza eu tenho, o Rúben Amorim vai ser treinador do Benfica um dia...”, atirou o antigo ponta-de-lança encarnado.
Nuno Gomes, Noronha Lopes e ainda Pedro Ferreira
Além de Nuno Gomes, Noronha Lopes teve a seu lado Pedro Ferreira, elemento que esteve ligado à prospeção do Benfica durante muitos anos e estava agora no Nottingham Forest. Pedro Ferreira diretor geralPedro Ferreira tem já um acordo com o referido candidato para voltar ao clube e ser diretor geral. Durante o período em que esteve no Benfica, esteve na origem de algumas das principais vendas do clube. Nos últimos tempos, rejeitou duas propostas do Manchester United, aceitando o desafio lançado por Noronha Lopes. O candidato à presidência, Nuno Gomes e Pedro Ferreira assistiram ao dérbi de Manchester