David Carmo troca FC Porto por Olympiacos: "Um alívio, queria muito este clube"
Declarações de David Carmo em Atenas, onde chegou esta quinta-feira para representar um dos grandes do futebol da Grécia.
Corpo do artigo
"Foi um alívio, queria muito representar este clube", disse David Carmo, questionado pelos jornalistas gregos pouco depois de chegar a Atenas. "Tudo está no caminho certo e mal posso esperar para jogar e representar o Olympiacos", disse ainda o defesa-central emprestado pelo FC Porto.
"Senti que o Olympiacos me queria muito, era importante para mim que tudo desse certo. Vou tentar retribuir da mesma forma, jogando bem", concluiu.
O central foi acompanhado por Pedro Alves, diretor desportivo do clube que tem Carvalhal como treinador e que, tal como O JOGO escreveu, deslocou-se à Invicta para finalizar o processo com os dragões.
Ao que O JOGO apurou, o valor que será pago pela taxa de empréstimo será de 600 mil euros e não de 400 mil conforme falado inicialmente. O clube grego pagará ainda totalidade dos salários de David Carmo e reservará uma opção de compra do passe que deverá será de 18 milhões de euros.