"Real Madrid encontra sempre uma forma de vencer, é isso que o torna especial"
Arne Slot, treinador do Liverpool, fez esta terça-feira a antevisão à receção ao Real Madrid (quarta-feira, 20h00), a contar para a quinta jornada da fase regular da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Primeiros meses a comandar o Liverpool: "Os resultados têm sido muito bons e os resultados são sempre obtidos pelos jogadores. Se tiverem bons resultados, isso é bom para o treinador, para o assessor de imprensa e para todos os que trabalham no clube. Também sabemos o esforço que temos de fazer para ganhar estes jogos e é por isso que temos sempre de dar crédito aos jogadores. Como resultado disso, os jogadores são populares - Mo Salah é bastante popular aqui e talvez o treinador também seja parte desses resultados."
Defrontar o Real Madrid: "É muito difícil, não só para o Liverpool, mas para todos os clubes que jogaram contra o Real Madrid na Europa, porque o clube consegue vencer de muitos estilos diferentes e de muitas formas diferentes. É por isso que venceu a competição tantas vezes, porque consegue vencer e ser realmente dominante, mas se o jogo for difícil, encontra sempre uma forma de vencer ou de passar à fase seguinte, e é isso que o torna especial."
Lesões no plantel: "É curioso que falem das nossas lesões, porque a maioria das pessoas só pergunta pelas lesões do Real Madrid, mas nós também tivemos algumas recentemente. Trent está no plantel mas não estará disponível para ser titular - talvez possa fazer alguns minutos. Se for mesmo necessário, pode fazer alguns minutos. Federico [Chiesa] ainda não está com o plantel - está a treinar connosco, não a sessão inteira, mas uma ou duas partes. Harvey Elliott está com a equipa, mas não joga há muito tempo, por isso está presente, mas não está pronto para começar. Kostas [Tsimikas] ainda não está com a equipa, também tem uma lesão - por isso, a lista é grande. [n.d.r Diogo Jota não foi referido, mas também é baixa confirmada]"