
Pinto da Costa
Pinto da Costa no Auditório da Casa Municipal da Cultura de Seia, acompanhado pelos candidatos a vice-presidentes Vítor Baía, António Oliveira e João Koehler
Corpo do artigo
A primeira pessoa com quem partilhou que ia candidatar-se: "A primeira pessoa a quem disse, foi a minha mulher. E ela disse-me assim: 'Não esperava outra coisa. O amor da tua vida é o FC Porto'"
Portistas de Lisboa: “Felizmente não só estes dois associados são de Lisboa. Hoje temos muita gente que é portista de coração e sócio do FC Porto. Por isso é que no dia 21 deste mês vamos fazer um almoço em Lisboa no Hotel Altis com todos os portistas de Lisboa.”
Pedido para manter Sérgio Conceição. “No que me diz respeito, é o meu desejo também.”
Achados arqueológicos da Academia: "A respeito de estar velho ou não, só sei que faltam 14 anos para os 100 e espero vir festejar o centenário aqui a Seia. Em relação aos achados arqueológicos, não é verdade. Não há nenhum achado arqueológico. Suspenderam a obra por 24 horas por causa de um denúncia, mas não estamos a escavar nada. Apenas a fazer a limpeza dos terrenos. Até hoje, dizer que apareceu o mínimo indício arqueológico é tão verdade como não estarmos aqui."

