Taylor Swift, ex-adepta dos Eagles e namorada de estrela dos Chiefs, vaiada no Super Bowl
A cantora norte-americana Taylow Swift foi vaiada quando apareceu no ecrã gigante do estádio Caesars Superdome. "O que está a acontecer?", proferiu, ao aperceber-se dos assobios. O motivo poderá estar relacionado com o facto de Taylor ter sido apoiante dos Philadelphia Eagles e agora torcer pelos Kansas City Chiefs
Corpo do artigo
Refira-se que a artista, de 35 anos, namora com Travis Kelce, uma das estrelas dos Chiefs (joga na posição de Tight-End).
Os Philadelphia Eagles sagraram-se no domingo campeões dos Estados Unidos de futebol americano (NFL) pela segunda vez, ao impedirem um inédito tri dos Kansas City Chiefs, que bateram por 40-22 no 59.º Super Bowl, em New Orleans, Luisiana.
No Caesars Superdome, os Eagles, que ao intervalo já lideravam por impressionantes 24-0, repetiram o sucesso de 2018 e vingaram o desaire de há dois anos face aos Chiefs (35-38), que procuravam ser a primeira equipa a vencer três títulos seguidos.
Pittsburgh Steelers e New England Patriots, ambos com seis títulos, são as equipas com mais triunfos no Super Bowl, que os Eagles perderam em 1981, 2005 e 2023, a última vez face aos Chiefs, que contam quatro cetros (1970, 2020, 2023 e 2024).