Francisco Conceição falou esta segunda-feira aos jornalistas, em conferência de imprensa da Seleção Nacional. Jovem extremo foi chamado pela primeira vez
Corpo do artigo
Papel no FC Porto: "Tenho conseguido fazer exibições consistentes, tenho conseguido evoluir, a equipa também está melhor e isso ajuda as individualidades. Espero acabar a época num grande momento.”
Regresso ao FC Porto foi aposta certa: “Regressei por isso mesmo. Achei que era o melhor para mim, sabendo que as coisas não tinham corrido tão bem no Ajax, mas há sempre pontos positivos a retirar. Foi um momento difícil para mim, fui para fora com o objetivo de mostrar o que valho, não consegui, pensei no que faltou, porque a culpa é sempre nossa. Tentei ver o que faltava e regressar ao FC Porto, foi a decisão certa. Está tudo a correr bem, como desejava, e agora é continuar.”
Altura crucial para ir ao Europeu? “Não acho que seja crucial. São oito jogos que ainda vamos ter no campeonato pelo FC Porto. Vou tentar fazer o meu melhor, continuar a fazer o que treinador me pedir, ajudar ao máximo o clube e aproveitar a oportunidade para complicar as contas do míster [Roberto Martínez] no final.”