Rúben Amorim: "Não vou falar mais sobre o meu futuro, já não tenho nada para dizer"

Rúben Amorim (Créditos: AFP)
Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, após o triunfo por 2-1 sobre o Benfica, em Alvalade, na 28.ª jornada da Liga Betclic
Há espaço para o Sporting não ser campeão? “Claro que há, já falei com os jogadores sobre isso. Quatro pontos é um dia mau e fica-se com um ponto de avanço. Temos muito para fazer. Amanhã estaremos a treinar na Academia como é sempre.”
Afirmou que tinha dado a palavra de honra aos jogadores que se não ganhasse títulos saía do Sporting. Se os jogadores lhe derem o campeonato, fica no Sporting? “Não vou falar mais sobre o meu futuro, porque eu quero sempre responder às perguntas para não fugir aos temas, mas já não tenho nada para dizer. Em vez de estar sempre a dizer a mesma coisa, vou seguir em frente.”
Sobre o futuro, na sala de Imprensa:
“Já disse na flash, não vou falar do meu futuro. Eu quero sempre responder, mas há coisas que não posso responder. O que eu disse foi no início do ano, em que tínhamos ficado em quarto lugar e senti-me na obrigação que tínhamos de fazer algo diferente para merecermos estar aqui. Sou treinador do Sporting, continua tudo igual. Pensar no jogo de Barcelos.”
