Ugarte sobre Rúben Amorim: "Vi que os sportinguistas ficaram chateados..."
Declarações à DAZN do ex-Famalicão e Sporting Manuel Ugarte, atualmente no Manchester United, após o empate com o Chelsea (1-1), na décima jornada da Premier League
Corpo do artigo
Como vê a chegada de Amorim ao United? "Vi que os sportinguistas ficaram chateados e percebi isso, porque ele é um grande treinador. É bom para o Manchester United, vamos tentar aproveitar isso. Espero que ele transmita as suas ideias o mais rápido possível"
O que vai mudar? "Acho que a dinâmica e o dia a dia vai ser parecido com o Sporting. Muda a liga, muda o país e o estilo do futebol, por isso é um grande desafio para ele, mas sabemos que está preparado"
O que perguntam os jogadores do United sobre Amorim? "Há muitas perguntas sobre ele. Uma coisa que surpreendeu o plantel é a idade, é um jovem. Tem muita fome de ganhar e isso é muito importante"
Pessoalmente, é importante ter um treinador que o conhece bem? "Para mim é importante, principalmente porque o clube precisa de começar a construir um caminho e o míster vai ser importante nisso. Para mim também é importante, principalmente porque clube precisa de começar a construir um caminho e o míster será importante".
Que mensagem lhe deixa? "Estamos muito contentes".