Antigo médio dos red devils está a treinar em Miami após ter rescindido com a Juventus e enquanto espera pelo fim de uma suspensão por doping. Em janeiro de 2025 pode começar a treinar num novo clube, com vista a um regresso aos relvados em março
Corpo do artigo
Após ter rescindido contrato com a Juventus, encontrando-se em Miami enquanto espera pelo fim de uma suspensão por doping - pode treinar com um novo clube a partir de janeiro de 2025 e voltar aos relvados em março - Paul Pogba tem o futuro completamente em aberto.
Associado a várias paragens, um dos rumores que mais tem persistido é a possibilidade de um regresso do médio francês, de 31 anos, ao Manchester United, agora treinado por Rúben Amorim, onde completou a formação entre 2009 e 2012 e jogou posteriormente de 2016 a 2022.
Já depois de Louis Saha, antigo avançado do United, ter reagido com entusiasmo a esse cenário, William Gallas, ex-central gaulês que passou pelo Marselha, Chelsea, Arsenal e Tottenham na carreira, garantiu mesmo que o técnico português não seria um obstáculo caso o campeão do Mundo em 2018 decida voltar a Old Trafford.
“A situação atual do Manchester United é diferente daquela que havia quando Pogba estava lá. O United tem um treinador jovem, que foi jogador e entende a situação. Ele provavelmente estaria disposto a ter um jogador como Pogba nas suas sessões de treino. Amorim foi jogador, por isso tenho a certeza de que o treinador estaria aberto a vê-lo de volta a casa, porque ele adora o United. Já falei muitas vezes com Paul e ele adora o United. O único problema era a situação [do clube] quando ele voltou [em 2016]. Houve uma altura em que as coisas não correram tão bem como deviam, mas o Paul não foi o único jogador que teve dificuldades no United no período em que lá esteve”, comentou, em declarações ao site “Mega Dice”.