O lateral-direito grego mostrou-se agradado com a atenção de quem tem sido alvo, mas vincou que está concentrado nos desafios mais próximos do Panathinaikos
Corpo do artigo
Georgios Vagiannidis é o alvo preferido do Sporting para reforçar o lado direito da defesa, mas o interesse dos leões nos seus serviços não tira o foco ao jogador.
O lateral-direito confessou, em entrevista ao Athletiko, meio de comunicação grego, que, ainda que se sinta lisonjeado pela atenção que tem recebido, não está disposto a desviar o foco do clube com o qual tem contrato, o Panathinaikos:
“Esta não é a primeira vez que esta situação acontece. A cada verão, vários cenários surgem em torno do meu nome, mas aprendi a lidar com isso. Há coisas muito mais difíceis, na minha carreira, do que lidar com cenários de possíveis transferências. Não me afeta nada, pela minha dedicação à minha equipa. Já estou habituado, não é nada que me afete particularmente. [Interesse de outros clubes] é uma recompensa e uma confirmação do bom trabalho feito, uma prova de que o meu trabalho, e o meu desempenho nos jogos, é recompensado. No entanto, a minha mente está focada nos nossos jogos. Os relatos de interesse são positivos, mas o meu pensamento está, exclusivamente, nas pré-eliminatórias com o Rangers [segunda mão das pré-eliminatórias da Liga dos Campeões]. Vamos superar essa fase e, a partir daí, veremos como avançamos.”
O meio grego explicou, ainda, que não há qualquer acordo, por agora, entre o Sporting e o Panathinaikos para a transferência de Vagiannidis. Como O JOGO noticiou, o clube grego, treinado por Rui Vitória, quer contar com o lateral-direito na segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões, que vai disputar com o Rangers, da Escócia, a duas mãos – nos dias 22 e 30 de julho.