Leões falham contratação do segundo lateral-direito no espaço de uma semana
Corpo do artigo
Está fechado: Andrés García vai mesmo ser jogador do Aston Villa. O clube da Premier League levou a melhor sobre o Sporting na corrida pela contratação do defesa do Levante.
Depois de ter falhado Alberto Costa, que trocou o V. Guimarães pela Juventus, os leões voltam a não conseguir garantir um reforço para a ala direita da defesa verde e branca, no espaço de uma semana.
Segundo o jornal de Valência "Superdeporte", o Aston Villa paga 7 milhões de euros, mais 2,25 milhões de euros em variáveis, com o Levante a ficar ainda com 15% de uma futura venda de Andrés García.
O Sporting também estava disponível para pagar sete milhões de euros, mas colocou apenas dois milhões de euros em variáveis, sendo que o emblema de Valência ficaria ainda 15% de mais valias de uma futura transferência do jogador.
Os dois clubes já estão a trocar a documentação necessária para a transferência do jovem espanhol, de 21 anos, para Inglaterra, onde vai trabalhar com o compatriota, Unai Emery, treinador dos villains.