Ao serviço da Suécia, o lateral mostra-se surpreendido pelo valor a pagar pelo Benfica à Roma, sem confirmar o acordo total entre clubes
Corpo do artigo
O Benfica já chegou a acordo com a Roma para contratar em definitivo Samuel Dahl, por nove milhões de euros, mais dois por objetivos, valor que surpreende o próprio futebolista. “É uma loucura. Nunca pensei nisso quando joguei na Super League [liga sueca] há uns anos. É difícil de encaixar. Só vejo um número, mas é uma loucura ouvir falar nesses valores sobre ti”, confessa o lateral-esquerdo, citado pelo Aftonbladet.
Sem confirmar a transferência definitiva para o Benfica, o defesa joga à defesa e assume apenas que o processo está encaminhado. “As partes estão a negociar, eu não, mas ouço o que me diz o meu empresário e as perspetivas são positivas. Tudo devem ser bom para todas as partes, por isso vamos ver. Espero que sim”, afirma, dizendo-se feliz na Luz: “Desfrutei desde que cheguei [ao Benfica], por isso estou ansioso pelo futuro.”
Integrado agora nos trabalhos da seleção da Suécia, Dahl tem viagem marcada logo depois para os Estados Unidos da América, de forma a juntar-se ao plantel de Bruno Lage. “Vai ser fantástico viajar para os Estados Unidos e jogar lá. Contra novas e fantásticas equipas”, refere.