Encarnados já sondaram o Feyenoord pelo extremo que está referenciado para suceder a Di María, mas a verba não impressionou nada o clube neerlandês
Corpo do artigo
Anis Hadj Moussa, extremo do Feyenoord, é um dos nomes referenciados pelo Benfica para substituir Di María e as águias já terão mesmo sondado o clube neerlandês tendo em vista a contratação do jogador de 23 anos. No entanto, os valores iniciais não impressionaram o Feyenoord. Pelo contrário. Segundo revelou Marcel van der Kraan, jornalista do “De Telegraaf”, as águias terão mostrado disponibilidade para pagar “valores ridiculamente baixos” por Moussa.
No podcast 'Kick-Off', o jornalista esclareceu que o internacional argelino é muito apreciado por Robin van Persie, técnico do Feyenoord.
Frisando que o Benfica terá pensado que conseguiria contratar Moussa por um valor relativamente baixo, uma vez que esta foi apenas a primeira época do atleta no clube de Roterdão, o jornalista do “De Telegraaf” esclareceu: “Robin van Persie está completamente apaixonado pelo miúdo. Ele pensa que este é um verdadeiro extremo, com muito potencial de crescimento. O Benfica pode bater à porta [do Feyenoord] quanto quiser, mas será mandado embora imediatamente. Principalmente se apresentarem valores ridiculamente baixos.”