Face à potencial saída de Çalhanoglu para o Galatasaray, o capitão do Sporting é uma das alternativas dos "nerazzurri" para reforçar o meio-campo
Corpo do artigo
As exibições ao serviço do Sporting valorizaram Morten Hjulmand além-fronteiras. Por isso, o capitão do emblema de Alvalade é, segundo a Imprensa italiana, um dos nomes em cima da mesa do Inter para reforçar o plantel caso Çalhanoglu saia este verão para o Galatasaray.
O internacional turco, de 31 anos e com contrato por mais duas épocas, está a ser alvo da pressão do campeão do seu país, razão pela qual os responsáveis "nerazzurri" admitem vender o atleta. E é aí que o capitão leonino entra em cena. Segundo revela este sábado o Tuttosport, o centrocampista dinamarquês, que já foi alvo na época passada, é uma das alternativas em estudo, a par de Ederson, da Atalanta, Angelo Stiller, do Estugarda, e Mandela Keita, do Parma.
De acordo com a publicação, um negócio pelo médio do Sporting seria possível por um valor a rondar os 40 milhões de euros, sendo que Hjulmand tem uma cláusula de rescisão de 80 M€.