Inglaterra: Rashford e Henderson regressam na primeira convocatória de Tuchel
Defesa-direito luso-inglês Tino Livramento estreou-se na última partida, contra a República da Irlanda, e voltou a ser chamado, agora pelo técnico alemão
Corpo do artigo
Tino Livramento, jogador do Newcastle de mãe escocesa e pai português, nascido em Londres, voltou a ser chamado à seleção de Inglaterra, desta vez na primeira convocatória do alemão Thomas Tuchel, para os jogos contra Albânia e Letónia, de qualificação para o Mundial'2026.
Livramento, lateral-direito, estreou-se na última partida dos três leões, em novembro, contra a República da Irlanda, na Liga das Nações.
A primeira lista de Tuchel contou com os regressos de Jordan Henderson, Rashford, Reece James e Kyle Walker e ainda com as novidades Dan Burn e Myles Lewis-Skelly.
De fora ficaram Grealish, Branthwaite, Gallagher, Gibbs-White e Wharton, além de alguns por lesão, como Ollie Watkins ou Maguire. O técnico confirmou ainda que Ben White tem as portas abertas para voltar, após dois anos de ausência por desentendimento com a anterior equipa técnica, quando regressar de lesão.