Portugal um a um | Vitinha sem companhia numa equipa desinspirada

Créditos: FPF
Confira as notas atribuídas por O JOGO aos jogadores da Seleção portuguesa que defrontaram a Eslovénia no particular de terça-feira. A equipa das Quinas perdeu 2-0
Diogo Costa 6
Sem culpas nos golos, já tinha evitado estragos de Sesko com uma excelente intervenção para canto. Aos 90’ voltou a exibir-se em grande nível, mas o avançado esloveno estava em fora-de-jogo.
Diogo Dalot 5
Começou por ser um dos mais ativos de Portugal, carrilando o jogo pela direita, mas com o passar do tempo perdeu discernimento. Aos 68’ finalizou muito mal uma jogada coletiva, rematando por cima da trave.
Pepe 6
Transmitiu a habitual segurança à defesa na primeira parte, ganhando praticamente todos os duelos individuais.
Quando saiu, ao intervalo, percebeu-se a influência que estava a ter na equipa portuguesa.
Danilo 4
Jogou no eixo defensivo e esteve em bom plano na primeira parte, mas nos golos mostrou pouca agressividade a defender, ficando praticamente a assistir aos movimentos atacantes dos adversários.
Gonçalo Inácio 4
Num sistema tático algo confuso, o central dividiu-se entre o eixo defensivo e a atenção às subidas de João Cancelo. Ganhou boa parte dos duelos durante a primeira parte. Aos 62’, após a marcação de um livre, esteve para marcar, só que cabeceou ao lado.

