FC Porto e Sérgio Conceição chegaram, através dos seus representantes, a acordo para a rescisão contratual
Corpo do artigo
Está alcançado e assinado o acordo entre FC Porto e Sérgio Conceição, colocando-se um ponto final na ligação de sete anos do treinador com o clube azul e branco.
FC Porto e Sérgio Conceição chegaram, através dos seus representantes, a acordo para a rescisão contratual durante esta segunda-feira e no mesmo dia em que os documentos foram redigidos, foram igualmente assinados por ambas as partes. Um acordo que formaliza a cessação do contrato entre clube e técnico.
Sérgio Conceição, refira-se, deslocou-se ao Porto após alguns dias no Algarve e deixa o comando técnico do FC Porto ao cabo de sete temporadas e 11 títulos conquistados. O treinador, de 49 anos, deixa o leme do clube do coração, tendo acertado os termos da saída com André Villas-Boas, novo presidente dos dragões e da SAD.
Na linha de sucessão encontra-se Vítor Bruno, antigo adjunto de Sérgio Conceição que é visto como solução viável pela administração liderada por André Villas-Boas.