Confira aqui as notícias do mercado de transferências do Campeonato de Portugal
Corpo do artigo
U. Lamas: Chico Cardoso na frente
Proveniente do Covilhã, da Liga 3, o avançado Chico Cardoso vai reforçar o União de Lamas. O jogador, de 25 anos, esteve quatro anos no Portimonense.
Régua: dois nomes confirmados
O Régua, promovido ao Campeonato de Portugal, confirmou a entrada de dois reforços: o defesa guineense Kenedi Oliveira, ex-Pêro Pinheiro, e o médio Aliu Sá, de 22 anos ,ex-Marialvas.
Salgueiros: Café garantido
O defesa Café, de 25 anos, ex-Maia Lidador é reforço do Salgueiros.
Brito: Pablo contratado
O Brito reforçou-se com o médio brasileiro Pablo, de 27 anos, ex-Tirsense.
Bernardo Lourenço mantém-se no Beira-Mar
O jovem médio ofensivo, Bernardo Lourenço, de 21 anos vai avançar para a segunda época pelos aurinegros.
Sintrense: Francisco Gomes na defesa
O central Francisco Gomes ascendeu ao Campeonato de Portugal, para regressar ao Sintrense, clube que representou há duas temporadas, antes de se mudar para o Interoeste.
Camacha: quarteto renovou
Os médios Huguinho e Vieirinha, o guarda-redes Duarte Nuno e o defesa Wellyson vão continuar a representar o Camacha.