Villas-Boas deixa alerta: "Muita gente paga quotas e ainda não renovou o cartão"
Palavras de André Villas-Boas esta terça-feira, no Auditório da Biblioteca Municipal de Felgueiras, para mais uma ação de campanha. Esteve acompanhado por Angelino Ferreira, candidato a presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar
Corpo do artigo
Área desportiva e formação: “Serei um presidente mais próximo da área desportiva. Quero que o FC Porto tenha equipas para ganhar. Escolher um jogador à Porto é uma responsabilidade perante os sócios. Encontrar talento tem sido cada vez mais difícil. Queremos falhar menos, contratar melhor, bons jogadores, que nos deem capacidade competitiva para construirmos melhores plantéis. Também irei intervir na formação. Quero uma metodologia centralizada para a formação. Não queremos que haja medo do treinador em chamar precocemente os jovens da formação à equipa principal.”
Aviso antes das eleições: “Muitos de vocês, que se podem deslocar menos ao Dragão mas têm capacidade eleitoral, tenham atenção à renovação do cartão. Muita gente paga quotas e ainda não renovou o cartão. Se não estiver funcional, pode ser vetada a capacidade de votar.”
Dívida: “Ninguém quer o FC Porto nas mãos do credores, porque 500 milhões de euros de dívida representa isso. Infelizmente, o FC Porto deve a muitos clubes e agentes e tem de se reestruturar rapidamente.”
Um novo FC Porto: “O FC Porto nunca esteve a debate como atualmente. Aconteça o que acontecer a 27 de abril, há um novo FC Porto que se vai levantar, não haja a mínima dúvida.”
Apresentação do programa: “Na segunda semana de abril vamos apresentar o programa. Já está pronto há muito tempo. Tem iniciativas que toca aos sócios e Casas do FC Porto, que se veem perante o novo acordar. Muitas tiveram problemas com falhas de comunicação, que não são adequadas à exigência do FC Porto. Há problemas de bilhética e parcerias comerciais com as Casas.”