Roy Keane, outrora capitão do Manchester United e agora comentador televisivo, não se mostrou meigo na análise à pesada derrota dos red devils em casa do Newcastle
Corpo do artigo
"Fisicamente e mentalmente, são uma equipa fraca", disse Roy Keane, este domingo, referindo-se ao Manchester United, derrotado de forma clara, por 4-1, em casa do Newcastle.
"Tiveram o que mereceram. Esta conversa de que há sinais de melhoria, bem, eu não vejo isso. Preocupo-me com este grupo de jogadores", comentou após o jogo.
“Ninguém gosta de perder, mas às vezes é a forma como perdes. Eles perderam 14 jogos na Premier League [até agora] e também perderam 14 jogos na época passada, é por isso que temos de apontar o dedo aos jogadores. A única defesa que tenho é que muitos deles ainda são novos na Premier League, tal como o treinador. Rúben Amorim está a coçar a cabeça... Aposto que não acredita no quão má é esta equipa do Manchester United. Ele obviamente não pode dizê-lo, mas este grupo de jogadores e os erros que têm cometido... parecem que não se conseguem entender dentro de campo”, prosseguiu Keane.
“Penso que a Premier League ‘apanhou’ este treinador e o seu staff. Eu sei que as pessoas fazem o seu trabalho de casa, mas acho que ele está chocado com o quão maus são estes jogadores”, reforçou, em jeito de conclusão.