O ex-futebolista inglês encontrava-se internado com um prognóstico muito reservado.
Corpo do artigo
Kevin Campbell, antigo avançado inglês, morreu este sábado, aos 54 anos.
Arsenal e Everton, dois clubes que o ex-jogador representou ao longo da carreira, anunciaram, através das redes sociais, o falecimento do atacante natural de Lambeth, em Londres.
O antigo atleta tinha ficado doente há pouco tempo e encontrava-se internado com um prognóstico muito reservado, com algumas notícias vindas de Inglaterra a apontarem para uma falha nos rins.
"É com grande pesar que recebemos a notícia de que o nosso antigo avançado Kevin Campbell faleceu após uma curta doença. O Kevin era adorado por toda a gente no clube. Todos nós estamos a pensar nos seus amigos e na sua família nesta altura difícil. Descansa em paz, Kevin", pode ler-se na publicação do Arsenal.
"Toda a gente no Everton está profundamente triste com a morte do nosso antigo avançado Kevin Campbell, com apenas 54 anos de idade. Não só um verdadeiro herói de Goodison Park e um ícone do futebol inglês, mas também uma pessoa incrível - como qualquer pessoa que o tenha conhecido saberá. RIP, Super Kev", escreveu o Everton.
