Sucessor de Rodrigo Magalhães como diretor técnico da formação das águias despediu-se do Al Hilal. Em breve dá início ao trabalho no Seixal
Corpo do artigo
Joaquim Milheiro despediu-se do Al Hilal, da Arábia Saudita, e espera agora pela oficialização da mudança para o Benfica, clube onde irá desempenhar a função de diretor técnico da formação, sucedendo a Rodrigo Magalhães, que segue o caminho inverso, assinando pelo Neom.
O novo responsável pelo futebol de formação do Benfica publicou uma mensagem nas redes sociais com várias fotografias e com uma legenda na qual, agradecendo pelos “momentos de felicidade” no Al Hilal, diz-se “pronto para a próxima etapa”, com a bandeira portuguesa, um coração e uma águia, em sinal do desafio que vai enfrentar no Benfica.
Joaquim Milheiro deixou ainda a seguinte mensagem ao emblema saudita, que agora deixa:
“Momentos inesquecíveis e gratificantes que vivi com a camisola do Al Hilal na época de 2024/25. Fui mesmo muito feliz, [com] aprendizagens e experiências únicas que estarão para sempre no coração e vivências memoráveis num país em grande evolução e com elevado potencial. Muito obrigado. ‘Shukran’ à altamente competente administração, às fantásticas estruturas técnicas, aos extraordinários jogadores, às resilientes diferentes pessoas das diferentes áreas e aos incansáveis e apaixonados adeptos do Al Hilal. Boa sorte.”