Bernardo Silva, jogador da Seleção portuguesa e do Manchester City, falou em conferência de imprensa, esta sexta-feira, na antevisão ao jogo particular com a Croácia, agendado para as 17h45 de sábado, no Estádio Nacional, no Jamor
Corpo do artigo
Parabéns à Seleção de sub-17: "Quero deixar uma palavra aos sub-17, que fizeram um Europeu espetacular. Foi pena. Eu já perdi uma final com os sub-21. Mas a caminhada foi espetacular, os meus parabéns."
Roberto Martínez disse que o Bernardo vai ser treinador. Quem gostaria de ter como adjunto? "Por enquanto, estou muito feliz como jogador. Ainda não penso nisso, mas agradeço as palavras do selecionador, é um orgulho que ele pense assim. Se tivesse de escolher um adjunto, escolhia o Rúben Dias. É um grande amigo, seria fácil."
João Neves associado ao Manchester United: "Dizia-lhe para ir para o Manchester City. Não é fácil. É um jogador que, pelo sucesso que teve na última época, tem muitos clubes que o querem. Como português e sendo um jogador que eu aprecio, gostava de o ver ao meu lado. Mas quero o melhor para ele. Guardiola? Não preciso de o convencer. O João Neves já convence, pela forma como trabalhar, pela energia que dá ao jogo. Não será um jogador barato, não será fácil para muitos clubes entrarem na corrida. Que tome a decisão dele, que seja o melhor para ele. Se continuar com esta energia, tem um futuro muito bom pela frente."