Internacional português já chegou a acordo com o clube francês quanto ao vínculo que irá auferir em França, numa altura em que Benfica e Paris Saint-Germain discutem ainda os termos finais do negócio
Corpo do artigo
João Neves está cada vez mais perto do Paris Saint-Germain. Animado pela possibilidade de envergar a camisola do campeão francês, o médio já chegou a acordo com o PSG relativamente aos termos do contrato que terá à sua espera em Paris, segundo revela Fabrizio Romano, jornalista especialista em questões de mercado.
Se está tudo certo entre jogador e PSG, falta agora Benfica e o emblema parisiense acertarem definitivamente os termos do processo. O conjunto orientado por Luis Enrique colocou em cima da mesa uma oferta de 60 milhões de euros mais dez por objetivos, sendo que Rui Costa, presidente da SAD encarnada, procura ainda fazer elevar esse montante.
O PSG quer fechar rapidamente a contratação e está em cima da mesa a possibilidade de João Neves já não se apresentar ao trabalho no Seixal, ele que tem regresso agendado para esta sexta-feira dia 26 de julho.