Nico González: "Sérgio Conceição tem contrato. Espero que fique, é um grandíssimo treinador"
Declarações de Nico González o após o FC Porto-Sporting (2-1), na final da Taça de Portugal
Corpo do artigo
O primeiro título: “Não foi só ganhar a Taça de Portugal. Para mim foi o meu primeiro título. É muito especial, estou muito feliz. Acho que foi o jogo mais importante da minha carreira. Estou muito feliz. É um prémio muito importante [para a equipa vencer a Taça]. É a minha primeira época aqui, não sabia da importância que tinha este jogo. É uma festa incrível para todo o futebol português. Ganhar aqui contra o Sporting, que foi a melhor equipa do campeonato, é muito especial"
O futuro de Sérgio Conceição: "Ele tem contrato. Espero que fique, porque é um grandíssimo treinador. Pessoalmente, ajudou-me muito a crescer como jogador e como pessoa. Estarei sempre muito agradecido por esta época. Foi uma época difícil para mim. Mas isso é importante para um jogador jovem como eu. Acho que cresci muito esta época, estou muito feliz."
A Supertaça: "O meu primeiro desejo é ganhar o primeiro jogo, que vai ser contra o Sporting também, na Supertaça. Depois, temos de dar o máximo na Liga, porque já o disse, depois do Casa Pia, que somos a melhor equipa e temos de o demonstrar em todos os jogos."
O plantel: "Há muita qualidade aqui. Podia falar do Evanilson, do Pepe, do Galeno, os brasileiros jogam muito bem. Mas tenho de falar do Pepe, que é incrível, que, com 41 anos, jogue assim. Espero poder chegar aos 41 anos no futebol profissional. Na verdade, estive no FC Barcelona e o nível do FC Porto não fica a dever nada ao do FC Barcelona. É um grande plantel”.
