
nuno Lobo (Créditos: Artur Machado/Global Imagens)
Considerações do candidato à presidência do FC Porto esta quinta-feira
Corpo do artigo
Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, emitiu esta quinta-feira um comunicado, no qual faz "uma apreciação sobre o posicionamento das candidaturas".
"Congratulamo-nos com o aparecimento de António Oliveira na campanha (temos memória) e esperamos que sirva, como acionista, de incentivo para reverter a situação financeira. Quanto aos outros elementos, não nos parecem soluções de futuro, pelo contrário, são remakes cosméticos de ocasião. Na área da gestão de empresas, que é, supostamente, o mais capacitado, não lhe reconhecemos qualquer upgrade para melhorar o clube, porque não tem CV empresarial de raiz, na área financeira desportiva", pode ler-se.
"Por outro lado, não aceitamos a visão distorcida e as dúvidas sobre contas da candidatura do AVB: em primeiro lugar já eram conhecidas e em nenhum momento, em anos passados, nunca esteve numa AG e nunca questionou as contas, mesmo quando era assalariado do FC Porto. Por isso, só pelo momento, é destemperado. Estamos convictos que a sua 'cadeira de sonho' será a Arábia Saudita ou alguma outra, pintada a dourada, junto da oligarquia russa", aponta.
Nuno Lobo prossegue: "Rejeitamos, liminarmente, que o clube seja entregue a qualquer 'lambão financeiro' que queira a todo o custo desmembrar o clube e sabemos o apetite de um tal Antero e de um Raul, mas estaremos atentos. Lamentamos, mas durante a nossa proposta sentimos, sem influencers de ocasião, termos os mais capazes para gerir o FC Porto", rematou.
Nuno Lobo aproveitou ainda para endereçar "sentidos pêsames à família do jornalista Carlos Santos e aos seus colegas de O JOGO."
