Divulgados insultos de Al-Khelaifi a Textor: "És um cowboy. Não entendes nada"
Al-Khelaifi e John Textor conversavam sobre os direitos televisivos do campeonato francês, mas o líder do PSG não deixava o presidente do Lyon opinar
Corpo do artigo
Al-Khelaifi, dirigente do PSG, e John Textor, presidente do Lyon e Botafogo (do Brasil), terão entrado numa discussão acesa por telefone, em julho de 2024, que foi agora divulgada pelo diário francês L’ Équipe.
Segundo a mesma fonte, o episódio terá acontecido quando os dois presidentes se reuniram para discutir os direitos televisivos da Ligue 1, assunto que escalou rapidamente.
De acordo com o jornal, que teve acesso ao áudio da discussão, Khelaifi apelidou Textor de “cowboy” que não percebe nada de assuntos relacionados com o futebol. "John, cala-te. Não entendes nada. És um cowboy que vieste não sei de onde para falar connosco", declarou Khelaifi.
Jean-Pierre Caillot (Stade de Reims), que também participou na reunião, tentou interromper os dois dirigentes, mas sem sucesso. Textor, por outro lado, considerou Khelaifi um “tirano”.
"John, John, John... cala-te. Não entendes nada. Vou sair desta reunião, porque ele realmente está a deixar-me cheia de raiva. Estou a perder meu tempo. Vou sair da reunião, ele não entende nada”, acrescentou o dirigente do PSG.
O L’Équipe avança ainda que esta não foi a única discussão de Al-Khelaifi com líderes de clubes. O presidente do PSG já se havia insurgido contra Joseph Oughourlian, do Lens, quando este o acusou de conflito de interesses.
"Tu és inteligente e um homem de negócios, mas não percebes nada de media", atirou o líder do PSG.