Lateral-direito inglês foi captado pela transmissão televisiva a pedir ao avançado português que passasse mais a bola durante o intervalo do Nápoles-Milan, numa altura em que a formação de Sérgio Conceição perdia por 2-0. Veja o vídeo [créditos - X/@TheAfricanLad25]
Corpo do artigo
Substituído aos 55 minutos na derrota sofrida pelo Milan, treinado de Sérgio Conceição, em casa do Nápoles (1-2), no domingo, na 30.ª jornada da Serie A, João Félix foi visto a levar uma “reprimenda” de Kyle Walker no intervalo da partida.
Na transmissão televisiva do encontro, é possível ver o lateral-direito inglês a dizer ao avançado português: “Passa a bola, aqui ninguém é Messi”, numa altura em que os “rossoneri” perdiam por 2-0, após golos de Matteo Politano (2’) e Romelu Lukaku (19’).
Na segunda parte, já depois da entrada de Rafael Leão (ao intervalo) e da saída de João Félix, Santiago Giménez desperdiçou um penálti (69’) e Luka Jovic ainda reduziu para 2-1 (84'), mas não conseguiu impedir a derrota do Milan, que segue em nono na Liga italiana, com 47 pontos, bem longe do vice-líder Nápoles (64).