Ronaldo e os golos: "Essa foi a conversa com o presidente do FC Porto..."
Declarações de Ronaldo após o Portugal-Eslováquia (3-2)
Corpo do artigo
Chegar aos 900, 1000 golos: "Essa foi a conversa com o presidente do FC Porto. Ele pôs-me o desafio de chegar aos 1000 golos. Vai ser bastante difícil, mas é ver como estou mentalmente, a minha motvação. Se, fisicamente, as pernas me tratarem tão bem como as trato... Vamos ver, até chegar aos 1000 há que primeiro aos 900. Acredito que vou chegar. Agora penso sempre em objetivos a curto prazo. O objetivo para os 900 golos? Estou confiante, mas para os 1000 golos é muita pedra para ser partida."
Sem sofrer golos: "Jogar bem, ganhámos todos os jogos. Desde que estou na seleção nunca tivemos uma qualificação assim. Não foi fácil, foi porque a tornámos. Dizem que os adversários são fracos. Em outras fases também havia adversários fáceis e íamos buscar a calculadora. Portugal tem uma boa equipa, um excelente treinador e passar já não é coincidência"
Sexto Europeu: "Espero estar bem até lá, mas ainda falta muito tempo, espero não ter lesões ou outro problema.- Espero jogar e estar numa fase final outra vez, mas até lá falta muita coisa, muita coisa no clube e seleção."