Treinador do Fenerbahçe anseia pelo regresso dos jogadores internacionais. Presença da seleção turca nos quartos de final do Europeu não ajudou
Corpo do artigo
José Mourinho continua a orientar os trabalhos de pré-época do Fenerbahçe e falou esta segunda-feira aos jornalistas, com o mercado de transferências como tema forte. Para já, o treinador português mostra-se ansioso pelo regresso de todos os jogadores internacionais.
"A principal prioridade para mim, neste momento, é que os jogadores regressem o mais rápido possível, o que não acontecerá rapidamente, mas lentamente, passo a passo. Hoje, Szymanski e Livakovic farão o primeiro treino, e Çahlar Soyuncu participará pela primeira vez de um treino com bola [esteve lesionado]. Os nossos jogadores da seleção turca começaram hoje as férias. Tadic retorna na quarta-feira. Este é o maior desafio que enfrentamos neste momento. Mas isso é por um bom motivo, é claro", começou por referir.
"Estamos nesta situação porque a seleção turca fez um bom trabalho. De certa forma, é uma deceção para mim, mas é claro que não há nada a fazer. Sabemos o que queremos e precisamos no mercado de transferências. É claro que o facto de jogarmos a Liga dos Campeões não nos ajuda. O mercado de transferências está ativo e muitas equipas não vão disputar as eliminatórias da Liga dos Campeões no dia 23, isso é um problema para nós. Provavelmente, não estaremos no nosso melhor no primeiro jogo contra o Lugano, mas uma coisa que sei é que no nosso segundo jogo em casa os nossos adeptos vão ajudar-nos a vencer", rematou.