Após a derrota do Arsenal frente ao Manchester United na Taça de Inglaterra, em que o avançado alemão vacilou no desempate por penáltis
Corpo do artigo
Sophia Havertz, mulher de Kai Havertz, revelou ter recebido uma ameaça nas redes sociais após o avançado alemão ter vacilado no desempate por penáltis frente ao Manchester United, de Rúben Amorim, não conseguindo evitar a eliminação do Arsenal na Taça de Inglaterra.
Após ter ficado em branco numa igualdade 1-1 que incluiu prolongamento, Havertz viu o guarda-redes Altay Bayindir defender a sua cobrança, tendo sido o único jogador a não marcar nesse desempate no Emirates.
Na sequência desse momento, a mulher do jogador, que anunciou estar grávida em novembro, recorreu ao Instagram para mostrar duas mensagens chocantes que recebeu.
“Espero que tenhas um aborto”, foi a primeira, seguindo-se outra: "Vou a tua casa matar o teu bebé, não estou a brincar, espera só", com Sophia a reagir: “Alguém que ache ser aceitável escrever algo assim é tão chocante para mim... Espero que sintas vergonha de ti mesmo. Eu nem sei o que dizer mas, por favor pessoal, sejam mais respeitosos. Somos melhores do que isto”.
Veja aqui: