Extremo argentino foi titular durante quase toda a campanha do Manchester United na Liga Europa, mas só jogou 20 minutos na final perdida para o Tottenham
Corpo do artigo
Após o Manchester United, treinado por Rúben Amorim, ter sido derrotado pelo Tottenham na final da Liga Europa (0-1), Alejandro Garnacho não poupou nas críticas à sua própria equipa, colocando inclusive o seu futuro em dúvida para o próximo mercado de verão.
Em declarações à imprensa inglesa, o extremo argentino questionou inclusive a decisão de Amorim em apenas lançá-lo em campo aos 71 minutos, preferindo apostar em Mason Mount, depois de ter sido titular em quase todos os jogos do United na sua campanha europeia.
“Obviamente que é duro para todos. Tivemos uma época de m... Não ganhámos a ninguém na liga e faltaram-nos muitas coisas. Quando não marcas golos, precisas sempre de mais. Até chegarmos à final, joguei [a titular] em todas as rondas e hoje joguei 20 minutos... Não sei, vou tentar desfrutar do verão e depois veremos o que acontece”, atirou.
De acordo com o jornal The Guardian, o United está disposto a vender Garnacho em troco de um valor entre os 70 e 80 milhões de euros. Em janeiro, o jogador chegou a ser cobiçado pelo Nápoles.