
Declarações do presidente do FC Porto na revista Dragões
André Villas-Boas, no texto que habitualmente publica na revista Dragões, publicação impressa e digital do FC Porto, aborda a auditoria forense, sublinhando "conflitos de interesse e abuso dos recursos", não deixando todavia de reconhecer que, em campo, a equipa de futebol tem de "dar mais".
"A Auditoria forense que recentemente foi concluída é reveladora de práticas de gestão, conflitos de interesse e abuso dos recursos do FC Porto que jamais queremos ver repetidos na história do nosso Clube. Estamos a corrigir esse desvio, a reforçar as nossas estruturas e, com sacrifício, honraremos a nossa matriz de “contas à moda do Porto” e sairemos certamente mais fortes e no caminho da sustentabilidade e crescimento que ambicionamos sempre", refere no texto.
"Fomos também obrigados a reconhecer que, no campo, podemos dar mais e que temos de ser muito mais Porto. Treinar no limite, jogar no limite e, sem concessões, para lá da superação, entregar vitórias a quem as merece, os nossos Sócios e os nossos adeptos", conclui.
