
Nuno Lobo (Créditos: Artur Machado)
Candidato à presidência do FC Porto diz que "chegou a hora de apresentar propostas"
Corpo do artigo
Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, cujas eleições irão decorrer em abril, emitiu esta segunda-feira um comunicado no qual expôe quatro pontos que considera essenciais na candidatura que encabeça.
"Apesar das campanhas em curso, continuamos serenamente o nosso caminho. Satisfeitos pela definição das candidaturas, mas chegou a hora de apresentar propostas sociais, financeiras, desportivas e até se entenderem o CV do candidato, mesmo sabendo que o CV... se ganha com o tempo. A nós (sem guarda-costas e com o cartão de associado válido) sempre nos interessou motivar, incluir e unir os associados. Só assim podemos ter sucesso. Só assim entendemos o clube. Juntamo-nos à onda azul, todos os dias", começou por referir.
"Ouvimos o candidato Pinto da Costa com atenção e sabemos que este é o ano mais importante dos últimos 42 anos, para os portistas. Se formos escolhidos, pelos sócios: reiteramos a confiança no Sérgio Conceição; cumpriremos o nosso programa já publicado em nunolobo@pt, integralmente; uniremos todos os portistas, ninguém será dispensado; manteremos, reforçadamente, o clube nos associados", enumerou.
O FC Porto inspira-nos, enche-nos de alegria, alimenta-nos o coração. Por isso é amor, e amar é entender que decidimos partilhar uma vida em comum", rematou Nuno Lobo.
