
João Vasconcelos à esquerda (Reprodução: Braga)
Jovem médio formado no clube minhoto já perspetiva jogos com Maccabi Petah Tikva
Após ter jogado alguns minutos contra o Rayo Vallecano, Vasconcelos, de 19 anos, foi colocado nos holofotes internos por ter protagonizado o seu primeiro jogo pela primeira equipa dos guerreiros, um sonho alimentado desde criança.
A grande promessa da formação dos minhotos nos últimos anos, parte com expetativas altas, que ganharam mais expressão neste jogo de apresentação. "Desde que entrei no Braga com cinco anos, esse miúdo tinha o sonho de se estrear aqui um dia. Não sendo um jogo oficial, esta é a estreia que fica, pois pisei o relvado e joguei com a primeira equipa pela primeira vez. Mais especial por ser o clube do coração", exultou o criativo.
"Tanto nas equipas de formação como agora nesta pré-época, sempre senti o carinho dos adeptos e quero ajudar o Braga. Temos de continuar, vamos ter na próxima semana o primeiro teste a valer. Temos de ir com tudo para não deixar hipóteses na eliminatória e mostrar a todos no estádio que queremos estar na Liga Europa", sublinhou Vasconcelos, fintando qualquer promessa alusiva ao corte do seu comprido cabelo.
