Ter Stegen anuncia divórcio: "O objetivo é fazer o melhor para os nossos filhos"
Ter Stegen e Dani Jehle conheceram-se quando o jogador atuava na formação do Borussia Monchengladbach
Corpo do artigo
Esta quinta-feira, Marc-André Ter Stegen anunciou nas suas redes sociais o seu divórcio. “Depois de uma reflexão cuidadosa, a Dani e eu decidimos seguir caminhos separados. Como podem imaginar, esta decisão não foi fácil, mas acreditamos que este é o melhor passo para nós. O nosso objetivo é fazer o melhor para os nossos filhos, garantindo que continuam a ter uma base estável. Continuamos comprometidos a trabalhar juntos como pais e a tratarmo-nos com respeito, como sempre fizemos. Durante este período, pedimos a vossa compreensão e respeito pela nossa privacidade, especialmente a dos nossos filhos”, escreveu o guarda-redes do Barcelona.
O alemão de 32 anos e a arquiteta holandesa Dani Jehle estavam casados há quase oito anos (desde 2017) e juntos há 13 anos. O casal tem dois filhos, Ben, de quatro anos, e Tom, de apenas um ano. Os dois conheceram-se quando o alemão ainda atuava na formação do Borussia Monchengladbach.
Recorde-se que o guarda-redes alemão não atua desde setembro do ano passado devido a uma lesão grave no joelho. O último jogo pelo emblema blaugrana foi na goleada por 5-1 frente ao Vilarreal, válido pela sexta jornada da LaLiga. Só volta a jogar na próxima época.