Adeptos do Bayern criam petição para manter Tuchel: "Que decisão horrível"
Um grupo de adeptos dos bávaros criou uma petição com a finalidade de convencer o clube a manter o treinador para a próxima época. E dizem que Unai Emery e Ralf Rangnick, apontados ao cardo, "não chegam aos calcanhares" do atual técnico
Corpo do artigo
O Bayern Munique anunciou em fevereiro que Thomas Tuchel deixará o clube no final da temporada, mas essa decisão não agrada a todos os adeptos. Nesse sentido, um grupo de fãs dos bávaros criou uma petição na internet com vista a tentar convencer os dirigentes do clube alemão a manterem o treinador.
A meta é atingir as 15 mil assinaturas, o que está muito perto de acontecer.
"O Bayern decidiu separar-se de Thomas Tuchel no verão depois da derrota frente ao Bochum. Que decisão horrível! Thomas Tuchel, também conhecido como Juppel, nunca teve vida fácil em Munique. Apesar do negativismo à sua volta na comunicação social e da situação que enfrentou numa equipa com uma praga de lesões, Tuchel levou a equipa às meias-finais da Liga dos Campeões. Com todo o respeito pelos outros candidatos, Emery ou Rangnick, são treinadores que não chegam aos calcanhares de Juppel. Enquanto adeptos do Bayern, queremos sublinhar que Thomas Tuchel é o homem certo e deve ficar! É por essa razão que estamos a começar essa petição, com a esperança de atrairmos as atenções da comunicação social e, acima de tudo, dos responsáveis do Bayern. Queremos o Juppel e mais ninguém", lê-se na descrição da petição.